Quer ser um consultor de vendas de sucesso? Estamos à procura de pessoas proativas e apaixonadas por desafios, que possuem capacidade de negociação e, acima de tudo, que tenham uma excelente capacidade de se comunicar e se posicionar.
Para fazer parte da equipe, é preciso encantar, gerar conexão e empatia, ter conteúdo, conhecer as tecnologias e os detalhes do mercado. É preciso estudar, é preciso ter sede, fazer com que cada dia seja diferente do outro.
Você irá trabalhar diretamente com atendimento ao cliente, sua função será fazer o atendimento de linha de frente, ou seja, conversar diretamente com os nossos leads, ouvir, demonstrar atenção a eles e realizar fechamento de contratos com os maiores influenciadores e empreendedores do Brasil.
Sobre a vaga
- Gestão da rotina e números internos;
- Trabalho pautado com metas;
- Gerência de rotinas de atendimento;
- Aumentar o número de vendas.
O que você irá fazer?
- Contribuir para a base de conhecimento dos produtos;
- Fazer o atendimento via chat dos clientes e videoconferências;
- Coletar insights das demandas dos leads;
- Preenchimento de dados em sistemas internos de controle e gestão;
- Colaborar com os demais times para resolução dos problemas dos clientes.
Requisitos
- Mínimo de 3 meses com experiência de atendimento ao cliente ou atividade semelhante;
- Domínio do pacote office;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Domínio de ferramentas digitais.
Habilidades
- Domínio da linguagem oral: saber apresentar-se, posicionar-se, transmitir ideias com clareza e objetividade aos clientes e aos demais membros do time;
- Domínio da escrita: conhecimento das figuras de linguagem, uso correto de pontuações e construções de textos persuasivos;
- Capacidade de receber tarefas e desenvolvê-las sem a necessidade de micro gerenciamento;
- Experiência com gestão de pipeline e roteirização de clientes;
- Habilidades de negociação.
Diferenciais
- Domínio de ferramentas como Hubspot e Active Campaing;
- Conhecimento de conceitos do mercado digital (Programa de afiliados, Marketing digital, Infoprodutos, etc);
- Conhecimento de conceitos do mercado de e-commerce e infoprodutos.