Quer entrar para o mundo do Customer Success? Estamos à procura de pessoas proativas e apaixonadas por desafios, que possuem criatividade e, acima de tudo, que tenham uma excelente capacidade de se comunicar e se posicionar.
Precisamos de alguém que tenha aptidão em lidar com mudanças e ao mesmo tempo, que tenha iniciativa de criá-las.
Você irá trabalhar diretamente com Sucesso do cliente, sua função será fazer o atendimento de linha de frente, ou seja, conversar diretamente com os nossos clientes, ouvir, demonstrar atenção a eles e criar soluções para resolver o que eles lhe apresentam.
Sobre a vaga
- Jornada de segunda a sábado, 40 horas semanais.
- Vaga presencial no Centro de Betim, MG;
- Salário a combinar conforme o seu conhecimento;
- Vale transporte (valor de acordo com a necessidade);
- Vale-refeição de R$ 28,39 ao dia (aproximadamente R$ 600 ao mês).
Missão do cargo:
- Engajar e fidelizar os clientes;
- Estar disposto a sempre fazer o melhor para o usuário;
- Manter os índices de satisfação do cliente, como NPS, Reclame aqui e SLA.
O que você irá fazer?
- Contribuir para a base de conhecimento dos produtos;
- Fazer o atendimento via chat dos clientes;
- Coletar insights para o desenvolvimento e melhoria dos produtos;
- Colaborar com os demais times para resolução dos problemas dos clientes.
- Realizar videoconferências com os clientes
- Gravar conteúdos educativos para a base de conhecimento
Requisitos
- Maior de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Mínimo de 3 meses com experiência de atendimento ao cliente ou atividade semelhante;
- Domínio do pacote office e ferramentas digitais como, Pipelines, CRMs, etc.
Habilidades
- Domínio da linguagem oral: Saber apresentar-se, posicionar-se, transmitir ideias com clareza e objetividade aos clientes e aos demais membros do time;
- Domínio da escrita: conhecimento das figuras de linguagem, uso correto de pontuações e construções de textos persuasivos;
- Capacidade de receber tarefas e desenvolvê-las sem a necessidade de micro gerenciamento;
- Habilidade de negociação.
Diferenciais
- Domínio de ferramentas como Pipefy, Asana ou Kissflow;
- Conhecimento de conceitos do Mercado Digital (Programa de afiliados, Marketing digital, Infoprodutos, etc).